…::GODS POWER PT::…

BEM VINDO AO GODS POWER PT

DIVERTE-TE E CONTRIBUI COM ALGO
E NÃO TE ESQUEÇAS DE VOTAR ENQUANTO
OUVES A RÁDIO NEXT
Se esqueceu a sua senha clique em Recuperar senha

ABRAÇO

susyferry
…::GODS POWER PT::…

GODS POWER PT onde encontras de tudo um pouco, até amigos visita confere ajuda para seres ajudado obrigado











 width=





    Elefante gay causa polémica na Polónia

    Compartilhe

    jachy
    Sub Administrador
    Sub Administrador

    Masculino
    Número de Mensagens : 33
    Idade : 54
    Alertas :
    0 / 1000 / 100

    Data de inscrição : 05/01/2009

    RPG
    Warm:
    0/0  (0/0)
    Fotos:
    0/0  (0/0)

    Elefante gay causa polémica na Polónia

    Mensagem por jachy em Qui Abr 30 2009, 15:06

    Chama-se Niño, vive no jardim zoológico da cidade polaca de Poznan e, a julgar pelas suas atitudes, é um elefante homossexual. Pelo menos é esta a convicção dos responsáveis pelo zoo. E é precisamente esta tendência do elefante que está a gerar controvérsia. Nas últimas semanas, o Niño passou a ser a moscote dos gays da cidade e o alvo das críticas de políticos mais conservadores.

    Amado ou odiado, o certo é que Niño é agora a estrela do jardim zoológico e, segundo noticia o El País, não deixa de surpreender com as suas investidas aos outros machos e com a agressividade que manifesta em relação às fêmeas.

    Estas atitudes foram consideradas intoleráveis por Michal Grzes, do partido conservador «Lei e e Justiça» (PiS), dos gémeos Kaczynski, que já fez saber que «os polacos não pagam para manter um elefante gay». Além disso, acrescentou, a orientação sexual deste elefante constitui um problema para a reprodução de parquidermes no zoo.
    Estas palavras resultaram na mobilização da comunidade gay que saiu de imediato em defesa do elefante. «Queremos que Niño seja aceite como é e que fique em Poznan», disse um dos responsável pelo movimento em defesa de Niño, que está a organizar um festival a favor da liberdade sexual com música, teatro, dança e pintura.
    Entretanto, o conservador Michal Grzes, corrigiu as suas palavras e explicou que estava a brincar, mas o movimento já fez saber que o festival vai mesmo realizar-se entre 8 e 16 de Maio


    _______________________________________________

      Data/hora atual: Qui Nov 23 2017, 20:25