…::GODS POWER PT::…

BEM VINDO AO GODS POWER PT

DIVERTE-TE E CONTRIBUI COM ALGO
E NÃO TE ESQUEÇAS DE VOTAR ENQUANTO
OUVES A RÁDIO NEXT
Se esqueceu a sua senha clique em Recuperar senha

ABRAÇO

susyferry

Participe do fórum, é rápido e fácil

…::GODS POWER PT::…

BEM VINDO AO GODS POWER PT

DIVERTE-TE E CONTRIBUI COM ALGO
E NÃO TE ESQUEÇAS DE VOTAR ENQUANTO
OUVES A RÁDIO NEXT
Se esqueceu a sua senha clique em Recuperar senha

ABRAÇO

susyferry

…::GODS POWER PT::…

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
…::GODS POWER PT::…

GODS POWER PT onde encontras de tudo um pouco, até amigos visita confere ajuda para seres ajudado obrigado

Simão não voltará a representar a selecção 076




Simão não voltará a representar a selecção 087




 width=





    Simão não voltará a representar a selecção

    henrike
    henrike
    Sub Administrador
    Sub Administrador


    Troféus, Medalhas. Troféus, Medalhas. : Simão não voltará a representar a selecção Ouro10:1
    *****
    Simão não voltará a representar a selecção Medal_22:2
    *****
    Simão não voltará a representar a selecção Medal_62:3
    Diz de tua justiça..... :

    Masculino
    Número de Mensagens : 2422
    Idade : 71
    País de Origem : Simão não voltará a representar a selecção Por10
    Alertas :
    Simão não voltará a representar a selecção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Simão não voltará a representar a selecção Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 17/01/2010

    RPG
    Warm:
    Simão não voltará a representar a selecção Left_bar_bleue0/0Simão não voltará a representar a selecção Empty_bar_bleue  (0/0)
    Fotos:
    Simão não voltará a representar a selecção Left_bar_bleue0/0Simão não voltará a representar a selecção Empty_bar_bleue  (0/0)

    Simão não voltará a representar a selecção Empty Simão não voltará a representar a selecção

    Mensagem por henrike Sex Ago 27 2010, 16:24

    Simão não voltará a representar a selecção ?Q=100&pic=http%3A%2F%2Fimgs%2Esapo%2Ept%2Fimages%2FDESPORTO%2F1%2E0%2E6%2Fhp%2Fac3ee9ef32e76081d76740e447399734%2Ejpg&W=254&H=190


    Em carta enviada à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o internacional português anunciou que não voltará a vestir a camisola da selecção nacional.

    A selecção perde assim um dos seus capitães e um dos atletas mais internacionais no activo. Simão já não participará nos jogos de qualificação para o Euro 2012.

    Leia a carta enviada por Simão Sabrosa à FPF:

    "Exmo. Senhor Presidente,
    Dr. Gilberto Madaíl,

    Venho, pelo presente, e formalmente, comunicar junto de V.Exa. que, a partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a Selecção Nacional de Futebol.

    Na verdade, e após uma profunda reflexão, acredito que chegou o momento de colocar um termo à minha presença enquanto jogador profissional a representar a nossa Selecção dentro de campo, dando assim espaço também a que novos valores possam fazer o seu percurso de sucesso, tal como também a mim no passado me foi dada essa oportunidade.

    Recordo ainda hoje com muito orgulho o dia em que, com 15 anos, representei Portugal pela primeira vez, e desde essa data outros fantásticos momentos como ter sido Campeão Europeu de Sub16, a minha primeira internacionalização A contra Israel jogo em que marquei também um golo, ter sido Vice-Campeão Europeu em 2004 naquele que foi considerado o melhor Europeu de sempre e organizado pelo nosso País, bem como ainda o Mundial de 2006 em que vivi os melhores momentos que jamais esquecerei.

    Foi uma tremenda honra e prazer vestir a camisola da Selecção Nacional e representar e servir Portugal durante todos estes anos, e estou extremamente orgulhoso por ter feito parte de equipas tão extraordinárias que conquistaram tantas vitórias neste mundo do futebol.

    Estou igualmente agradecido a todos com quem vivi os meus momentos na Selecção Portuguesa de Futebol, designadamente, colegas, médicos, massagistas, seleccionadores, treinadores, corpo técnico e dirigentes, por todo o apoio, formação, experiência e conduta que me transmitiram e que partilharam comigo ao longo de todos estes anos.

    Aproveito esta oportunidade para partilhar que continuarei sempre a apoiar a Selecção de todos nós fora das quatro linhas, e ainda para desejar a todos os maiores sucessos futuros.

    Com Amizade,

    Simão Sabrosa" Simão não voltará a representar a selecção Ac3ee9ef32e76081d76740e447399734Simão não voltará a representar a selecção Ac3ee9ef32e76081d76740e447399734

      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 03:50