…::GODS POWER PT::…

BEM VINDO AO GODS POWER PT

DIVERTE-TE E CONTRIBUI COM ALGO
E NÃO TE ESQUEÇAS DE VOTAR ENQUANTO
OUVES A RÁDIO NEXT
Se esqueceu a sua senha clique em Recuperar senha

ABRAÇO

susyferry
…::GODS POWER PT::…

GODS POWER PT onde encontras de tudo um pouco, até amigos visita confere ajuda para seres ajudado obrigado











 width=





    Jorge Jesus: «Nunca tive uma noite no Benfica tão expressiva»

    Compartilhe
    avatar
    henrike
    Sub Administrador
    Sub Administrador

    Troféus, Medalhas. Troféus, Medalhas. : :1
    *****
    :2
    *****
    :3
    Diz de tua justiça..... :

    Masculino
    Número de Mensagens : 2422
    Idade : 66
    País de Origem :
    Alertas :
    0 / 1000 / 100

    Data de inscrição : 17/01/2010

    RPG
    Warm:
    0/0  (0/0)
    Fotos:
    0/0  (0/0)

    Jorge Jesus: «Nunca tive uma noite no Benfica tão expressiva»

    Mensagem por henrike em Seg Nov 08 2010, 13:20

    Jorge Jesus, treinador do Benfica, comentou desta forma a derrota pesada no Estádio do Dragão. A formação encarnada foi surpreendida pela entrada de rompante do F.C. Porto e sucumbiu a uma goleada frente ao líder da Liga 2010/11:

    «Claro que não imaginava isto, este resultado não estava nas previsões de ninguém, mas aconteceu. O F.C. Porto teve uma noite de super eficácia, um jogador extremamente inspirado. O F.C. Porto, em quatro ataques na primeira parte, marcou três golos. Na segunda parte, com a expulsão do Luisão, ainda mais complicado ficou. O Hulk voltou a decidir aí, com uma grande penalidade conquistada e mais um golo dele.»

    Sobre David Luiz: «Durante um ano, jogou nessa posição, conhece essa posição. Achei que pela sua velocidade e conhecimento da posição, poderia parar o Hulk. Não conseguiu. Na segunda parte, mudámos e também não se parou o Hulk.»

    Sobre uma postura mais defensiva do Benfica: «Até ao golo, o Benfica tinha cinco remates à baliza e o F. C. Porto quatro. Mas claro que o F.C. Porto atacou mais, marcou cinco golos, não quero branquear nada. O Hulk tem sido um jogador determinante. Sentimos que, se o parássemos, a estrutura defensiva teria o trabalho facilitado. Ofensivamente, não mudámos nada. Apenas fizemos algo que já tínhamos feito no passado.»

    Sobre a diferença pontual: «Já estivemos a nove pontos, reduzimos para sete. Agora temos 10, são pontos significativos que dão muito crédito ao F.C. Porto, que lhe permite gerir a situação. Perder por um ou dois não é o mesmo que perder por cinco, mas são três pontos. Nunca tive uma noite no Benfica tão expressiva em termos de resultado, mas sabemos que o futebol tem dias assim. Não é um jogo que vai definir uma época desportiva.»

    Ramires e Di María ainda não foram esquecidos? «São jogadores que se notabilizam no Benfica, que estivemos no Benfica campeão mas saíram. O que importa são os jogadores que temos agora. O Benfica não começou bem, é segundo classificado, mas não vale a pena falarmos do que não estão cá.» BPT
    fix slb carago
    adeus


    _______________________________________________




    https://i.servimg.com/u/f62/13/42/24/53/henriq13.gif


      Data/hora atual: Qua Dez 12 2018, 16:49