…::GODS POWER PT::…

BEM VINDO AO GODS POWER PT

DIVERTE-TE E CONTRIBUI COM ALGO
E NÃO TE ESQUEÇAS DE VOTAR ENQUANTO
OUVES A RÁDIO NEXT
Se esqueceu a sua senha clique em Recuperar senha

ABRAÇO

susyferry

Participe do fórum, é rápido e fácil

…::GODS POWER PT::…

BEM VINDO AO GODS POWER PT

DIVERTE-TE E CONTRIBUI COM ALGO
E NÃO TE ESQUEÇAS DE VOTAR ENQUANTO
OUVES A RÁDIO NEXT
Se esqueceu a sua senha clique em Recuperar senha

ABRAÇO

susyferry

…::GODS POWER PT::…

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
…::GODS POWER PT::…

GODS POWER PT onde encontras de tudo um pouco, até amigos visita confere ajuda para seres ajudado obrigado

Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira 076




Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira 087




 width=





    Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira

    henrike
    henrike
    Sub Administrador
    Sub Administrador


    Troféus, Medalhas. Troféus, Medalhas. : Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Ouro10:1
    *****
    Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Medal_22:2
    *****
    Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Medal_62:3
    Diz de tua justiça..... :

    Masculino
    Número de Mensagens : 2422
    Idade : 71
    País de Origem : Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Por10
    Alertas :
    Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 17/01/2010

    RPG
    Warm:
    Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Left_bar_bleue0/0Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Empty_bar_bleue  (0/0)
    Fotos:
    Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Left_bar_bleue0/0Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Empty_bar_bleue  (0/0)

    Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Empty Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira

    Mensagem por henrike Sáb Set 25 2010, 21:35

    Coentrão: «Estou em boa forma» internacional português foi decisivo na madeira Ng1032921Autor do único golo do encontro, Fábio Coentrão voltou a assumir um papel fundamental no seio do Benfica e o jogador reconhece estar a atravessar um bom momento. "Trabalho para estar bem nos jogos e sinto que estou em boa forma. É bom poder ajudar a equipa a ganhar e hoje fui muito feliz."O jogador não assume ser o natural sucessor de Di María nos encarnados. "Jogo onde o mister quiser: a defesa, a médio, a ponta de lança... Ele é que manda", frisou em declarações à TVI.

      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 15:30